29 de novembro de 2009

Justificativas

Olá, leitores!


Agradecemos muito todo o carinho e presença de vocês no blog! A cada dia mais recebemos elogios e indicações. É por conta de todo esse carinho que estamos escrevendo esse post para nos justificarmos.


Sabemos que estamos em débito com o blog, mas temos novos planos para 2010. Foram muitas reuniões e conferências no MSN para discutirmos o rumo do blog e a melhor forma de mantê-lo atualizado. Estamos desenvolvendo um novo layout e adaptando um logo próprio para o site. Além disso, estamos criando também novos meios de divulgação, além do clássico boca-boca e das redes sociais. Na nova fase do blog, terão alguns canais fixos e estabelecemos prazos para as postagens.


Agradecemos muito todos os convites que recebemos para visitarmos os diversos sambas da cidade. Nossa coordenadora de eventos está organizando um roteiro para visitarmos cada um e fazê-los deles uma referência no nosso blog.


Qualquer dúvida, reclamação, elogio, idéia, sugestão, declaração, surto, homenagem, convite... ou deixe um comentário abaixo ou um recado na página do orkut ou um e-mail para paulistanas.sambistas@gmail.com




Obrigada e aguardem que teremos nova programação em breve! :D

2 comentários:

  1. Esse negócio de blog não é fácil não. To sabendo disso agora que to "mantendo" um...hehehe
    Sou apaixonada pela música brasileira em especial o choro e o samba. Adorei o blog.
    Parabéns!

    Cláudia

    ResponderExcluir