27 de outubro de 2009

Momentos Especiais que fazem a nossa história!



Um comentário:

  1. Escrevemos este samba, também do ponto de vista da mulher (pelo menos é o que pensamos que seja)

    "Veja Meu Lado"(Samuel Queiroz e Marquinho Dikuã)

    Veja também o meu lado / Veja o meu lado, meu bem / Vá pro samba sossegado / Eu fico aqui sem ninguém..../

    Os direitos são iguais / Mas coleciono desacatos / Se agimos como rivais / Não respondo por meus atos / Tantas surpresas trocadas / Que nem deve se assustar / Se uma dessas madrugadas / Vir alguém no seu lugar... /

    Veja também o meu lado..../

    Se é bom eu também quero / Se quiser fique sozinho / Mas deixe de lero-lero / Ninguém vive sem carinho / Não deve ser desprezada / A sua mulher carente / Ou na volta da noitada / Pode achar a cama quente... /

    Veja também o meu lado....

    ResponderExcluir